Detalhes e sutilezas femininas

Detalhes e sutilezas femininas

Recebi um e-mail de um leitor que diz estar irremediavelmente atraído por uma mulher que não consegue entender, mas que quer desvendar, porque se apaixonou.


As vezes as mulheres tem medo de dizer o que realmente sentem , mas tentam de todas as formas demonstrar. E vocês rapazes se perdem entre o que as palavras dizem e o que os atos demonstram e no final não conseguem entender o motivo.

Os sinais são sutis mas sempre são reconhecíveis.As vezes um olhar que se sustenta apenas dois segundos a mais que o necessário, um toque involuntário no braço , um sorriso ao acaso, um "bj" timido enviado no fim de um e-mail, confissões feitas , segredos revelados , tudo, aparentemente , sem razão

Rapazes os sinais dizem mais do que as palavras e mulheres não tem uma lógica . Então não é preciso entender, se deixar levar. Ou então se negar a entrar no jogo.

Mas e quando você já esta definitivamente enfeitiçado , conseguira seguir sem tentar?Quando aquela é a mulher com que você tem vontade de conversar horas e horas a fio e se entregar? Quando salva um dia seu só com uma pequena atitude e consegue arrancar um sorriso mesmo nas situações mais dificeis? E se entre todas aquela for a chance de felicidade que você esperava? Será que vale a pena deixar tudo para trás, sem lutar ou deixar se levar pela musica da dança?

Ao meu leitor posso dizer que brincar com fogo pode queimar , mas é tentador e quando o feitiço é irresistivel não há como se salvar.

Então , boa sorte.

5 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres poderiam ser mais fáceis de entender , fica dificil assim!

Anônimo disse...

Eu acho que ele tem que cair matando, se não não vai adiantar nada. A mulherada fica enrrolando só.

Anônimo disse...

Pensei que o problema fosse so comigo viu.

Anônimo disse...

Olha ai voces as veze na entendem nada do que agente fala mesmo viu

Anônimo disse...

Se os homens parassem para pensar so um pouco, e acreditassem no que o coração mostra mais do que no que os olhos , entenderia que não podemos nos jogar de cabeça se não tiver pelo mesmo alguem do outro lado.