Mulheres gostam de homens decididos.

Mulheres , mesmo as mais feministas , querem ser protegidas. Isso sempre foi assim e nunca ira mudar, as mulheres procuram , mais que um parceiro , um protetor. Então rapazes: tenham postura !

A proteção a mulher é a melhor forma dela se sentir amparada e perceber que tem um braço forte em casa. Vocês precisam entender que mulher alguma suporta indecisões, duvidas ou angustias. Claro que todos os homens tem tudo isso , mas não precisa demonstrar.

Nenhuma mulher precisa saber que você tem duvida sobre tudo e muita coisa mais. E se precisar falar dos problemas seja objetivo e tenha em mente uma saída. Porque mulheres gostam de ter alguém no comando, mesmo que seja apenas na aparência.

E outra coisa rapazes, se deram sua palavra , cumpram-a . Alguma coisa mudou no meio do caminho , sejam sinceros! Nada de se esconder atrás de recados deixados com a mãe, a secretaria ou a empregada. As posições mudam, a postura não.

E se errou, pedir desculpas e tentar acertar as coisas da melhor forma possível também faz parte do dia a dia , porque homens de postura também erram mas assumem seus erros e pedem desculpas olhando nos olhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero decidir com que fico , mas é dificil saber qual das duas eu gosto mais!

Anônimo disse...

Homem é tudo igual ne!

Anônimo disse...

Homem decidido tem aquela pegada que nenhuma mulher resiste, mesmo as mais dificeis.

Anônimo disse...

Talvez essa seja uma definição simples e prática da relação homem x mulher, em um vínculo mais achegado.

A masculinidade precisa ser evidente por meio de uma conduta firme e coerente o que, nem de longe, significa machismo.

Um homem decidido é, acima de tudo, um homem de valor, uma pessoa que tem referencial, que recebeu bons conselhos e soube trabalhar cada um deles para seu crescimento pessoal.

Legal que mulheres como você ajudem a formar homens de verdade.

Precisamos disso.

Flávio França