Como transformar um cara bonzinho em 10 Lições

Rapazes,


Vamos combinar? Mulher definitivamente não gosta de homem bonzinho. Alias, ate gosta, mas para levar no cinema, pagar conta de restaurante e mandar o carro pra oficina.

Mesmo que você seja super hiper legal, não adianta. Com cara de bonzinho, não vai muito longe com as garotas. Claro que no final das contas o que todas as mulheres procuram são rapazes bom carater, fieis , honestos, carinhosos, ou seja, homens principe encantados.

Mas, o problema é que se elas adoram descobrir que o sapo é príncipe , primeiro todas tem uma queda irresistível por beijar o sapo. Todo sapo é mto menos chato que o principe. Não me perguntem porque rapazes , que definitivamente não sei.

Tenho minhas teorias , bem verdade ,como por ex.:

a) Se o cara já é um principe, tudo que pode acontecer depois de vc se mudar para o castelo é ir lavar pratos, porque o castelo nunca é tudo aquilo que agente espera.
b) Se o cara já é um principe, porque ele vai querer saber de uma mulher que tem celulite, de duas uma, ou ele não é tão principe assim ou então é cego.
c)Se o cara ja é um principe, o beijo da sua cinderela pode transferir sapinhos e quem sabe ele vire sapo e nunca mais de jeito.E pior , se é a cinderela que transforma o sapo em principe, quem trasforma o principe em sapo é a bruxa....ou seja beijar o principe pode mostrar quanto bruxa nos somos.
d) Alias, se o cara já é um príncipe, que graça tem em dar um beijo nele , se não vamos ter o poder transformador maravilhoso de transforma-lo ?


Portanto rapazes, seja como for, definitivamente mulheres não gostam de principes. E se você for um o que fazer para disfarçar? Bom vamos em 10 passos infalíveis:

1 - Faça uma tatoo . Agora preste bem atenção nisso, nada de tatto pequenas , discretas , com motivos meigos com o nome da mãe, Isso é a morte! Tattos de caras maus são enormes. Tudo bem que não precisa fazer uma no pescoço, porque um cara mau de verdade conseguiria isso e vc não vai se sentir bem tendo que olhar pra ela todo o dia. Masssssss.... vamos combinar, metade superior do braço é o tamanho ideal, porque de camiseta nao aparece e vc so deixa amostra quanto precisar mostrar que vc não é o príncipe é o sapo.Procure um motivo mau também : atenção esqueça duendes, ancoras com corações ou borboletas , que isso não é tatoo é viadagem . Caveiras e dragões são maus na medida certa.

2 - Não corte o cabelo por um tempo!Homens maus ou raspam a cabeça ou não ligam muito para aparência... não pelo menos ate dar o primeiro beijo e ganhar a garota. Depois se for o caso vc da a varinha de condão pra ela e pede um toque no seu "novo" corte.

3 - Não se vista como seu avo. Mas também fuja dos modelos muito modernos ou agarrados. Homens maus tem um visual bagunçado e desorganizado.

4 - Não jogue meio vidro de perfume antes de cada encontro. Príncipes cheiram como bebes, sapos cheiram a suor. Tudo bem que não precisa ficar com cheiro "mecânico de ser" . Mas, basta a loção pós barba e o desodorante masculino para passar a mensagem "sou mau".

5 - Não use calças justas. Pode apelar ate para uma camiseta mais justa apenas para mostrar a tatoo , mas calças justas é o fim.Homens maus não gostam de suas "coisas" esmagadas.

6 - Lave o carro por dentro e esqueça que existe um exterior nele. Alias , quando for busca-la entre em uma poça de lama daquelas terríveis que sujam ate o retrovisor. Homens maus tem carros perfeitos por dentro e muito sujos por fora, porque afinal carros limpos e brilhando por fora são para príncipes.

7 - Mande um amigo te ligar fingindo que é uma ex, e seja mto mto grosso com ela no telefone. Homem maus não tem ex namoradas, tem inimigas de morte.

8 - Leve ela para almoçar em um churrascaria e coma carne com muita gordura e crua. Homens maus não são vegetarianos e muito menos estão preocupados com o colesterol.

9- Homens maus tem seu momento romântico quando dão flores, mas flores tiradas do mato com terra , capim e raiz. Otimo, vc , como príncipe não entra no mato para tirar flores , mas o truque é o seguinte: compre em uma floricultura flor em vaso, tire do vaso e jogue fora a terra , deixando apenas um pouco, agora basta embrulha-la em um jornal e pronto: ai esta a flor do "homem sapo"

10 - Homens maus trabalham muito, e não tem tempo para conversar fiadas, alias não tem tempo para nada e deixam isso claro. Mulher na vida deles sempre esta em segundo plano entre uma reunião e outra. Afinal homens maus são muito maus.

Bom, depois desses detalhes super importantes, você conquista a garota e é hora de relaxar e mostrar pra ela aos poucos que ela esta te transformando em um príncipe. Mas antes deixe ela ralar bastante para isso e não caia no conto de se transformar em príncipe no primeiro beijo, porque Cinderela é burra, mas não baba.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha vou tentar fazer isso funcionar!

Anônimo disse...

Mas a flor nao vai sujar a roupa da mulher?

Anônimo disse...

Po mina é tudo igual mesmo, a ultima me trocou por um lutador Muay Thai

Anônimo disse...

Vc é um ze mane perder mulher pra lutador .

Anônimo disse...

Eu troquei um legal por um mau e não deu certo! Me arrependo viu

Anônimo disse...

Eu gosto de lutadores ue ! Isso é dor de cotovelo Rodrigo

Anônimo disse...

Homem bonzinho quando a felicidade bate na porta manda ela embora. Sera que algum dia eles vão crescer???????Ou vão ficar sendo bonzinhos , abrindo mao da sua felicidade o resto da vida???????? Sinceramente, to quase desistindo de um destes!

Anônimo disse...

É, cara bonzinho não tem coragem de pegar uma mulher que acha linda e sexy porque tem medo de se dar mau. To fora tbme!