É amor ou pé na bunda?

Rapazes, antes de cairem na tentação de ficarem deprimidos pela ultima mulher que deu o fora em voces , vamos parar para pensar?

Ja cansei de ver homens que dizem que perderam o grande amor da vida porque a ultima mulher que passou na vida deles caiu fora...e o que me espanta é que até ela entrar com o pe e ele com a bunda, ela era apenas mais uma na listinha de telefone.

É por isso que nos fazemos jogo duro, porque para vocês quando fica facinho demais não interessa! Alias todas as deusas param de ser deusas quando se interessam não é?

Mulher que não retorna a ligação é sempre a melhor , mesmo que na noite anterior tenha parecido meio baranga. Agora, retornou , batata , não é tudo aquilo!




A moral da história é a seguinte: antes de sair deprimido por ai , dizendo que perdeu o grande amor da sua vida, pare e pense. Será que o orgulho não esta falando mais alto?

Ou simplificando: é amor ou pe na bunda?!?!?!?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu levei um pe na bunda da minha mulher porque trai ela , mas ainda a amo! Carlinha me ajuda a ter ela de volta!

Anônimo disse...

Aki se faz aki se paga.

Anônimo disse...

Eu acho que você nao vai conquistar ela nunca mais quem mandou ser burro?

Anônimo disse...

Eu ja cai nessa , esquece cara.

Anônimo disse...

Ah ta meo e vc acha que ja não tentei não?

Anônimo disse...

Bm feito ja disse.