Não seja obvio, não chame o palhaço de palhaço.

Cada vez que eu rezo mais assombração aparece!

Vamos esclarecer rapazes é uma coisa muito muito muito burra chamar um palhaço ( de circo) de palhaço. Gente é a profissão dele! É obvio que ele tera uma resposta na ponta da lingua, tipo assim..."e ai colega!"

Porque tem homem que não consegue enxergar isso????

Ta , então sendo mais pratica, vamos ao dia a dia.

Porque todo homem tem mania de tentar colocar em situação constrangedora mulher bonita? Porque todo homem adora fazer piada de loira com uma....loira? Porque todo homem acredita piamente que mulher em ambiente masculino é alvo fácil de chacota?

Por favor rapazes! Eu so peço um pouco de esperteza!

Chamar uma loira gostosa de loira e de gostosa é pior que chamar o palhaco de palhaco. É pedir para levar na orelha.

Ta digamos que a mulher seja burra.... tudo bem....ela ja teve cem anos para pensar em uma resposta que... ja decorou , porque é burra mas não baba.

Agora se a mulher tiver um pouquinho de QI rapazes é colocar a bunda no gol pra ela chutar penalti.É obvio que isso vai acontecer. É OBVIO QUE VOCÊ VAI PAGAR MICO . ALIAS KING KONG!

Então por favor! Vamos ser mais espertos meninos! Da proxima vez que ver uma loira gostosa , melhor falar " e ai fofa, me da o telefone do salão! ", pelo menos a vergonha vai ser menor e ela pode ate começar um papo com sua nova "amiguinha"

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu nunca tinha pensado nisso! Mas que da vontade de sair correndo atras da mulher isso dá.So não vou porque sou casado