Quando vai cair a ficha?

Rapazes, as vezes vocês são meio devagar.

As mulheres ate tentam , dão mil bandeiras, mas quando a areia parece demais para o caminhãozinho de vocês....ai , ai... mil bandeiras não adiantam nada....

Teve um leitor que me escreveu dizendo que "acha" que tem uma "deusa" dando bola pra ele e que ela ja fez tres convites para jantar e ele recusou todos.

Dai eu pergunto caro leitor sortudo:E PORQUE NÃO?

Quem tem que decidir se a areia é demais para seu caminhão não é você é ela! E se for demais o problema é dela e não seu. Homens não percebem que mulheres "deusas" são normalmente mulheres que escolhem seus parceiros e não tem muitas duvidas em suas escolhas porque há tantos na fila, que ao contrario das mulheres "normais" você não será a "salvação da lavoura".

Então NÃO APENAS ACEITE A CANTADA MAS FAÇA A FICHA CAIR e mostre que tambem está interessado! Ah tem medo de ter se enganado?

Se você tiver enganado , não tera duvidas disso. Mulheres-deusas são profissionais em dispensar homens e fazem isso muito bem.

Mas se esse não for o caso....aproveite! Quem sabe , apesar da barriguinha e inicio de careca, você não é definitivamente o homem perfeito que ela procurava!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ate tentei dar em cima de uma dessas ai , mas a guria me desprezou na hora. Paguei o maior mico.