Como levar uma mulher no papo.

Rapazes, vamos combinar?

Mulher GOSTA de falar e falar muito. Tudo bem que vocês não tem paciência com a gente, mas se esta a fim de pegar uma mulher é melhor deixar ela falaaarrrr e muito!

Nenhuma mulher ta afim de receber um comentário inteligente sobre o ultimo comentário dela, nos queremos é um ouvido e não uma boca! Então por favor, da para para e nos escutar?

Sim as vezes é um saco ate a gente concorda! Mas, por favor! Antes de abrir a boca para reclamar, escute! Tudo bem faz de conta que nem é com você, pode falar no meio para não ficar chato , mas coisas assim " é verdade! " , " você tem razão" , "nossa não tinha pensado nisso" , "puxa é mesmo" . Com isso ai você se vira em pelo menos 80% das conversas.

Nos outros 20% você diz "que coisa! como você é inteligente" e pronto.

Outra coisa, quando falar isso olhe nos olhos da moça , e não para o jornal, jogo de futebol ou qualquer coisa assim....olhe bem dentro dos olhos dela e diga essas palavrinhas magicas!

Também nada de querer resolver os problemas que ela te conta ou dar uma opinião " acabei o assunto " , como : " ah isso é fácil de resolver...", "o que não tem remédio, remediado está" , " quando casar sara"!

Toda mulher odeia isso, a gente não quer resolver o assunto, porque assunto resolvido não gera papo, gera silencio. E nos queremos é verbalizar.... pode ser sobre qualquer coisa!

Um homem ideal é aquele que pergunta : " então bem, o que você acha disso" e ( pelo menos finge bem) se interessar pela resposta.

Então na próxima, leve a mulher no papo. Não tem uma que resista!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta bom mas mulher fala demais tem dias que não da para aguentar! Dai é so mandando calar a boca mesmo!