O Fantasma da Ex

Fique esperto e não caia no papo calcinha de contar tudo sobre sua ex para sua possivel provavel atual. Isso é truque puro: ingenuamente a moçoila pergunta sobre os relacionamentos anteriores alegando "querer saber um pouco sobre você".



E você , ofuscado pelo decote cai feito pato e entrega o jogo de todas as ex: quem eram onde moram, quanto calçam, melhores brigas, piores momentos , escandalos pequenos , medios e grandes.... e a moçoila , tão simpatica, tão solícita , soltando a isca, devagar, aos poucos , sem tirar o sorrisinho da boca.



Bom assunto esquecido ate a futura virar atual.Dai no primeiro deslize já era : ela vai te jogar na cara a mancada por ter namorado aquela professorinha burra e horrorosa do interior, de ter tão mau gosto de se interessar pela carinhosamente agora apelidada por ela " a mais vagaba da rua" ou então simplesmente por deixar uma ex existir.

E se encontrar na rua e cair na besteira de dar oi esqueça, é morte certa. Mulheres guardam detalhes e sentem cheiro de ex a 5km de distancia. E comentar daquela viagem tão incrivel que infelizmente estava a odiada ex do primeiro ano do colegia? Sai de baixo.

Então não caia no conto do vigario. Ex é ex principalmente pra atual. Se ela não souber quem é não vai poder nem reclamar!

Ha!!!!!! Não tinha pensado nisso ne?

Não ligue , por sorte nossa , nenhum homem pensa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu contei tudo da minha ex para minha atual dai terminei com ela e voltei para a ex, dai ela foi la e dedurou tudo que eu tinha falado dela, no final fiquei sem nehuma. Mulherada é foda .