Homens e Mini-Saias

Rapazes eu não me conformo!

Depois de tantos anos conquistando tudo vocês ainda pisam na bola em coisas tão basicas! Mulher é sim venenosa , nos vivemos para soltar um veneninho por ai. E depois de tantos seculos vocês continuam caindo não uma mas milhares de vezes!

Da pra parar pra pensar da proxima vez que você cair num charme, não necessáriamente bom? Pensar com a cabeça de cima tambem deveria ser uma obrigação de voces!

Mas não é isso que ocorre ! Canso de ver homens maduros bem sucedidos , parecendo ate espertos cairem feito idiotas nas mais basicas conversas que são acompanhadas de uma mini saia.

O pior é que não precisa nem ser tão mini e pernas não precisam ser de modelos.Qualquer coisa mais ou menos serve.

E claro, a mulherada aproveita! E porque não seria assim? Se caiu na rede o problema não é do pescador é do peixe....

Quantas coisas que as mulheres conseguem com um sorrisinho bonito e uma carinha feliz... dá ate vergonha de ver coitado dos meninos enfeitiçados com cara de bobo.

Nos usamos taticas e muitas, no blog tenho colocado algumas delas, mas ainda assim vejo leitores assiduos caindo não uma mas trocentas vezes. Gente não adianta so ler, tem que colocar em pratica.

Vamos fazer como no alcoolicos anonimos, um passo de cada vez. Então essa é a lição de casa de hoje: a proxima vez que uma moçoila olhar para você com um sorrisinho bonito ligue a cabeça DE CIMA e pense no que ela realmente poderia querer com seu corpinho não tão enxuto assim.... vamos tentem , não é dificil e quem sabe a conclusão seja outra!

2 comentários:

Anônimo disse...

To me matando de rir Carlinha ! Você me descreveu : (

Anônimo disse...

Chegou a hora para o homem sexy mostrar com suas pernas seu melhor sex-appeal. Barrigudos, carecas e peludos invejosos dirão que os homens de mini são homossexuais, mas a maioria das mulheres sabe que isso é mentira.