Cuidado: Mulher Traida e Perigosa!

Cuidado: Mulher Traída e Perigosa!


Rapazes o aviso é sério. Toda mulher que for traída é uma bomba atómica prestes a explodir e se vcs não saírem de perto será um estrago.

Vamos combinar: nenhuma de nos gosta de ser abandonada ou traída . O amor próprio vai pro pé e o ódio para a cabeça. Então o melhor mesmo é sair da frente.

E não é só de um belo par de chifres que estou falando , mas é também de um fora dado, de um desprezo , de um abandono, de qualquer coisa que possa deixar a mulher se sentindo por baixo e sozinha.

Não pensem que o tempo ira acalmar os ânimos se a vingança não se consumar, porque ela sempre estará rondando e mesmo depois de cem anos, para uma mulher quem deve , tem que pagar.

E meninos, não peçam racionalidade. Homens são racionais, mulheres não. Uma mulher com o ego ferido pode caçar um homem ate o inferno e chegando la ainda fazer pacto com o diabo e vender sua alma. Única e exclusivamente para que ele tire o fígado daquele que lhe arrancou o coração.

sim, isso pode ate ser um tiro no , mas o que é o prazer da vingança perto de um pé dolorido ? Mulheres usam salto 15 por algum motivo.....

4 comentários:

*** disse...

Eu traio e saio correndo, não dou bobeira

Anônimo disse...

Homem é tudo igual !

Anônimo disse...

No dia que eu vir um homem conseguir aguentar uma mulher traida do lado quero ver

Anônimo disse...

Boas,
eu ja fui traido por uma namorada. E eu ja trai inumeras vezes, a actual, tantas k nem eu as sei contar. Infelizmente... pois nao me orgulho.
E consegui aguentar a minha mamorada com a qual passei a viver junto.
De momento estou a passar pelo mesmo... trai-a mas desta vez fui longe demais... magoei-lhe os sentimentos de uma maneira k nao deveria ter feito. estava farto de a trair e desta kiz terminar mesmo tudo e seguir a minha vida com a outra.
Mas nao da... preciso dela... amo-a e acredito k a vou ter de volta... pois nao é um dia de traiçao ou uma semana k devem apagar os restantes 360 dias do ano? será k tudo isso nao interessa mais??????
E sim é possivel trair a pessoa k se ama.
Com isto o k kero dizer é k uma traiçao nao é apenas uma traiçao e uma coisa k deva ser encarada assim tao negativamente. é preciso analisar tudo. o k motivou. o k resultou e o k keremos para nos.
Falta de comunicaçao e atençao aos desejos um do outro foi o k me motivou sempre a trair ate hoje. cheguei a chorar ao lado dela enquanto ela dormia e a rezar para eu nao o voltar a fazer.
A culpa não é forçosamente do homem. se ele trai, alguma coisa a mulher falhou. 1 exemplo... um corte de cabelo k eu sempre desejei k ela fizesse neste 9 anos e ela nunca o fez, apesar de sempre k o corta eu o pedir... quando alguma apresenta esse tal corte, chama a nossa atençao inconsientemente... isto é um mero exemplo banal sem significado... mas acreditem k associado a outras coisas provoca desejo de ter outra k corresponda as nossas expectativas.
é preciso compreender e corrigir o k esteve mal, para deixar de trair e para aceitar uma traiçao. esse vosso medo de serem traidas, nao tem de existir, basta preocuparem-se em ouvir e fazer o k o parceiro gosta. assim como eu (nos) gostamos de o fazer. somos caçadores por natureza... e caçar é diferente de apanhar um animal k nao tem por onde fugir.
É preciso manter sempre a chama acessa, inovar, mas com atençao ao k ele/ela gosta. dialogo e seduçao sao a chave de uma relaçao... o amor vem atras e com ele a confiança e tudo o resto.
cumprimentos