Mulher odeia Metro!

Rapazes , sei que parece estar na moda e fazer sucesso por ai. Mas verdade seja dita: não conheci ate hoje nenhuma mulher que gostasse realmente de um homem metrosexual. Metrosexual para conhecimento dos homens machos de verdade é aquele cara que se arruma com o mesmo cuidado de uma mulher, tem tantos vidros de cremes e perfumes como uma mulher, vai ao salão tanto quanto uma mulher, mas jura, jura por tudo que é homem.

São arrumadinhos, cheirosinhos, perfeitinhos,limpinhos, e , normalmente todos os outros inhos que você possa imaginar.Não tem pegada, mesmo porque amarrota a roupa, não comem com as mãos porque não gostam de se sujar, não tomam agua no mesmo copo de outra pessoa , porque não suportam germes.

Lembro da primeira vez que vi uma figura assim na minha frente. Preciso ser sincera: sempre pensei que qualquer homem que tivesse um secador de cabelo mais pontente que o meu ,com certeza seria gay. Mas eles juram que não são!

Seja como for mulheres , por serem mulheres, gostam de homens , com H maiusculo e qualquer coisa que possa colocar a minima duvida nisso é um repelente tão eficiente quanto mata barata.

Mas hoje olho para o lado e vejo exatamente ao contrario : legiões de homens que adoram se arrumar, fazem lipo, colocam botox e acham tudo isso lindo! Não consigo entender.

É alguma coisa mais ou menos como a nossa obsessão por emagrecer e achar maravilhoso aquela mulher tabua , sem peito sem bunda, que vocês homens , quase sempre , odeiam. Se homens gostam de mulheres "gostosas" mulheres gostam de homens "machos".

E não da para enganar, nos sabemos de longe quando aparece um desses no pedaço. Normalmente estão com a barba mal feita, com a roupa relaxada e cheiram a suor.Uma coisa meio troglodita, meio mecanico.Mas tem a pegada certa que derrete a mulherada. Elas se estapeiam por um desse enquanto pra la sobram os arrumadinhos, limpinhos e intocaveis.

Mulher tambem gosta de trocar fluidos, mas com o metrosexual a unica vontade que dá , sinceramente, é trocar receitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa pelo menos uma mulher no mundo que acha que esses caras são viados! Tudo viado , imagine ficar passando creminho na cara ! Vão se catar seus machos de araque!

Anônimo disse...

Bando de viado disfarçado mesmo