Saudades e Tristezas

Rapazes, volte e meia mando vocês esquecerem de quem não é importante e cair fora. Mas preciso admitir , as vezes é realmente dificil.Recebi hoje um email falando isso.

Tentar lembrar que vocês existiam antes daquela pessoa que hoje ocupa todo o pensamento estar lá . Que muito antes dela existir vocês estavam la. Parece impossivel. Porque depois que essa pessoa entrou nas nossas vidas, fica dificil ir embora. Lembrem tambem que essa pessoa especial pode cometer erros, pode vacilar em algum ponto do caminho , pode simplesmente tropeçar, mas continua sendo tão especial quanto sempre foi.

É dificil exigir perfeição das pessoas. Exigir que as atitudes sejam sempre as mais certas. Sera rapazes que vocês não pararam para pensar que tambem para quem está do outro lado , as dúvidas tambem ficam enormes e o unico jeito de tentar disfarçar o medo é mostrando uma segurança que não existe.

Entre meias palavras, verdades não ditas por inteiro, podem ser certezas de uma vida. Mas rapazes não exijam mais que isso!É preciso que vocês tambem façam sua parte e digam que apesar de tudo, sabem que quando as vidas se entrelaçam a melhor forma de resolver o que fazer é ao lado daquela que modificou alguma coisa, mesmo que um breve instante.

Amizade , amores, promessas, não há nada que não se concretize quando não se dá outra chance, mesmo que o medo seja mais forte.

Se vocês não tentarem resolver juntos rapazes, podem se arrepender pelo que nao viveram. E nada é mais triste que isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Triste novamente Carlinha! : (

Anônimo disse...

Eu ja desisti de tentar esquecer e faz tempo.

Anônimo disse...

Nando , voce desiste muito facil!