Mulheres Fieis.

Apesar de vocês ainda duvidarem disso rapazes, existe mulheres extremamente fieis aos seu amores, aos seus sentimentos. E estas estão entre aquelas que você não ira conseguir conquistar com simples técnicas.

É difícil tirar uma mulher desta de outro homem, porque antes de tudo elas são fieis aquilo que acreditam : ou seja, são fieis a si mesmas. E quando isto ocorre o homem que está ao lado delas pode fazer e desfazer que não é ele quem vai modificar o sentimento e a fidelidade.

São mulheres em sua grande maioria seguras o suficiente para entenderem que tomaram uma posição de vida quando escolheram seus parceiros. E que se sentem bem ao saber que são fieis aquilo que escolheram.

Normalmente este tipo de mulher tem milhões de opções a sua espera , mas a grande diferença aqui é que sempre as teve. Ou seja quando decide por um homem é ele que se torna o foco principal das atenções. Simplesmente porque escolheu e não foi escolhida.

Entre as varias opções que haviam a sua disposição antes de assumirem o relacionamento a que são fieis , decidiram por aquele homem especifico , e então são fies antes de tudo a suas escolhas.

Uma mulher assim não trai seu parceiro, porque quando não esta mais satisfeita com ele , vira nos saltos e cai fora. Para ficar livre para outras aventuras e outras escolhas.

E essa acaba sendo a verdadeira fidelidade: a fidelidade a sua escolha e não a um homem.Se encontrarem uma dessa pelo caminho não deixem escapar, porque elas raras e valiosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha me arruma uma mulher assim!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu to apaixonado por uma destas , mas ela é casada e não tem jeito. Ja prometi casamento, ja disse que a amava , mas ela , apesar de nãos ser feliz com o marido , diz que não tem possibilidade de traição. Paixão é uma droga.

Edu disse...

Ta Carlinha, então se a mulher é fiel não tem jeito? Tenho que desistir?