Mande Flores

Essa pergunta eu preciso postar porque é a tipica pergunta que me chega dia sim , dia tambem:

"Posso mandar flores , ou isso já era?"

Rapazes, não sei de onde vocês tiraram que mandar flores é uma coisa ultrapassada! Posso garantir que não fui eu quem disse.

Flores podem abrir uma brexa em corações de pedra e são , na maioria das vezes , bem vindas. Mulheres gostam de flores. E gostam muito.

Claro que não precisa exagerar enviando milhões de bouquets para a casa dela: tambem ja disse algumas vezes : exageros devem ser evitados pelo simples motivo de serem exageros.

Mas uma flor enviada sem motivo especial, um cartão de flores virtuais, um botão roubado , isso balança qualquer mulher.

Assim rapazes não desistam: mandem flores !

Ta so vou fazer uma observação rapida: nada de flores coloridas com anelina ou bichos enormes de pelucia, ou qualquer outra coisa que deixe a mensagem "sou muito muito cafona"!

Por que ai é repelente na certa: alem é claro de virar piada entre as amigas.

Mas flores ou cartões de bom gosto, com um "lembrei de você hoje" são lindos , na medida certa .

O mundo precisa de mais gentileza e de mais flores,portanto rapazes , ate segunda ordem: atacar floricultura!

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso mandar flores vermelhas? Ou fica muito na cara que estou apaixonado?

Anônimo disse...

Para a minha ex eu tenho vontade de mandar flores: uma coroa delas !