Paixão e Tentações

O post de mulheres fieis fez que eu recebesse um monte de emails perguntando se havia alguma forma de conquistar aquele tipo feminino que descrevi.

Rapazes, eu não posso desencorajar vocês então se é que alguma tecnica funciona, vou tentar dar dicas que podem resolver ( em alguns casos)Essas são para quem gosta de um desafio e acha que a mulher vale a pena:

Mulheres se apaixonam. Mesmo que seja a primeira vista. Mesmo que pareça completamente improvavel.É quimica inexplicavel.E quando isso acontece tentam se fazer presentes em varias horas do dia, varios momentos. Tentam ser amigas, conversar, se aproximar, porque na verdade não deixam de pensar em vocês rapazes. Mas colocadas na parede, vão negar sempre.

Mulheres apaixonadas arranjam mil desculpas para compartilharem sua vida, para dizer que estão por perto, querem se fazer presente, mandam fotos, cartões, bilhetes, convites, tentam te apresentar para outras mulheres, sempre procurando esconder que cairam de amores irremediavelmente.Mas colocadas na parede , vão negar sempre.

Mulheres apaixonadas ficam chateadas quando vocês rapazes não dão sinal de vida, não respondem a e-mails, telefonemas, cartas. Reclamam mesmo, batem o pe, exigem atenção .Quando se mostram arredios aos sinais de aproximação . Apesar disso, quando colocadas na parede, vão negar sempre.

Então o que fazer?

Se você se sente atraido, se lembra dela varias vezes ao dia ,se acha que a vida pode ser uma grande aventura, se tem vontade de te-la do seu lado nem que seja para roubar um beijo caliente, se vc se arrepia so de pensar nisso, "caia" nas armadilhas que ela "arma" para você.Paquere-a , veja ate onde ela chega, faça parte do seu jogo de sedução.

Mas fundamental: mantenha sempre a discrição. Não faça comentarios, não a assuste, coloque-a na sua rede, emanranhando-a de forma que ela não possa sumir de uma hora para outra porque ela simplesmente ir embora se isso acontecer, com medo .Porque elas sentem muito medo, medo de tudo que possa mudar, medo de realmente se apaixonar, medo de se entregar, enfim, um medo enorme que pode assusta-la e você perde-la para sempre.

Isso não é garantia de nada,mas alem de sentir seu ego nas estrelas por ter uma mulher destas apaixonada por você , quem sabe nao acaba ganhando pelo menos uma noite?

Rapazes, como sempre digo: boa sorte aos que tentarem!

2 comentários:

Edu disse...

Carlinha Obrigado por responder!

Anônimo disse...

Ta ainda bem que voce achou uma luz no fim do Tunel que se não eu tava ferrado tambem.