Dicas de paquera para conquistar uma mulher

Rapazes, essas dicas são para serem lidas, copiei e colo aqui para vocês:


Parte I

As gatas não deixam escapar nada, da roupa ao conto do príncipe encantado na abordagem na noite.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade. E tenho encontrado tantas, e tão verdadeiras, nos e-mails que chegam à minha caixa postal que resolvi resumir tudo e prestar um serviço a vocês, rapazes de boa índole que frequentam nosso site. Foram semanas de pesquisas e troca de correspondência com minhas amigas virtuais. O resultado é a tábua de leis abaixo, sobre o que vocês, homens, devem ou não fazer para conquistar o mulherio. Antes de começar, já vou avisando: tem neguinho errando muito mais do que acertando, principalmente aqueles que se acham um príncipe encantado e não passam de (advinharam?) uns sapões!

Primeira lei - Como chegar

Jamais interrompa a garota! Principalmente se ela estiver numa efusiva conversa com as amigas. Nós gostamos mesmo de falar, qual é o problema? Saiba que uma mulher nunca deixará de falar com uma amiga para ouvir um estranho. Então, naquele barzinho ou boate que você frequenta, já sabe: espere, primeiro, a conversa das meninas terminar, para só depois desferir o primeiro ataque.

Segunda lei - Copo na mão tira ponto

Não chegue na gata que você está de olho balançando seu copo de uísque com energético em movimentos circulares. Dedo no gelo então, nem pensar! É sabido entre mulheres que homens que agem assim são muito malas. O melhor a fazer é deixar o copo à vista, no balcão ou na mesa, para só então se aproximar. Experimente e veja como suas ações vão subir!

Terceira lei - Seja original

Esqueça as frases comuns, aquelas que todos os caras têm na ponta da língua, tipo: "sabia que você é a garota mais linda daqui?" ou "o que uma princesa como você faz sozinha?". A gente cansa de ouvir sempre as mesmas coisas. Invista na originalidade e senso de humor, sem esquecer do romantismo. Arranque um sorriso da gata logo na chegada e largue na pole. Eu, por exemplo, ouvi um dia: "Se eu beijar a tua boca uma vez, nunca mais beijarei outra". Casei!

Quarta lei - Nunca mostre insegurança

Pode acreditar: nós, mulheres, somos práticas e percebemos o quanto um homem é inseguro. Isso tem a ver com o timming, meu filho. Se uma garota te olhou nos olhos, parta para cima i-me-dia-ta-men-te! O máximo que pode acontecer é você ouvir um não -- e terá o resto da noite para chegar em outras garotas. Se demorar, a mina troca você por outro mais ousado.

Quinta lei - Camisa fechada

Nunca, mas nunca mesmo se esqueça: circule pela night com a camisa fechada até o penúltimo botão. Pelo amor de Deus, hein? Não gostamos de ver os pelinhos do peito pulando para fora. A hora de mostrar os pelinhos é mais tarde, entendeu?

Sexta lei - O nome, pergunte o nome

Não perdoamos se um homem não nos pergunta o nome. Até cachorro tem nome. Além disso, queremos perguntar "e você, como se chama?" para colocarmos seu nome em nossas listas. Essa história de "ô, gatinha", "aí, princesa" é péssima.

Sétima lei - Preste atenção no papo

Nós estamos sempre testanto vocês. Muitas vezes, lançamos cacos no meio do papo só para ver se vocês estão prestando atenção de verdade. Odiamos homens para quem falamos "maçã, banana, pera", enquanto explicamos o que fazemos da vida, e, na maior cara-de-pau, o sujeito concorda com a cabeça e olha para os nossos peitos.

Oitava lei - A hora do beijo

Meu caro, se você cumpriu as regras anteriores, vai estar perto daquele momento em que a noite passa a ter outro sentido: a hora do beijo. Não ponha tudo a perder por precipitação. Nunca, vou repetir, jamais tente beijar uma mulher quando ela estiver falando. Calma! Espere a frase terminar, pegue aquela deixa no olhar e então aí, só aí, mande bala. Se perder a vez, e ela continuar a falar, mantenha-se calmo e volte ao início. Se ela está mesmo afim, vai te dar outra chance. Se você não pegar da primeira, segunda ou terceira vez, corre o risco de virar amiguinho...

Nona lei - Esconda os tiques

Faça um esforço descomunal, mas esconda seus tiques. Não é porque beijou que ganhou -- e você quer ganhar a gata, n&atillde;o é mesmo? Então, mantenha a linha, encubra como puder aquela piscadela sequencial que irrita, aquele joguinho de pescoço, a fungada etc. Tudo isso dá muita aflição e vira motivo de chacota em nossos papos femininos de banheiro.

Décima lei - Esconda o bafo

É claro que a gente sabe que para cumprir essa tábua de leis você precisou tomar umas e outras. Tudo bem, faz parte do jogo. O que não pode é dar bandeira pelo bafo. Use seus métodos e não deixe ela perceber aquele odor estranho vindo do fundo da sua alma. Dica: leve sempre um tic-tac no bolso e, por favor, ofereça. A gente aceita, obrigada.

Parte II

A primeira parte da conquista é complicada, mas a segunda.... Não se desespere! Afinal, estamos aqui pra dar uma força. Ou não?

Chegar numa gata durante a balada não é tarefa fácil. Na cabeça das mulheres, homens são tudo farinha do mesmo saco, não valem o que pesam e só querem saber do rala e rola. Na matéria "Mulheres ensinam homens - parte I", demos dicas de como atingir o alvo em cheio e se sair bem na night. Agora, fomos um pouco mais fundo e cutucamos em uma parte mais delicada: como manter a conquista ou, já que a propaganda é a alma do negócio, como sair bem falado depois do encontro. Tenha em mente que só o fato de ela falar bem dá um crédito extra com (pelo menos) as amigas. E amizades sempre rendem frutos, principalmente quando os envolvidos são do sexo feminino - sempre tem a melhor amiga da amiga da amiga, uma gracinha. Pronto, o boca-a-boca está feito e o circo, armado.

Primeira lei - Conquiste-a sempre

Pensou que já tinha passado por essa fase? Tolinho... essa fase nunca termina, a mulher deve ser conquistada, reconquistada e conquistada novamente. Pode parecer cansativo, mas vale a pena. Rita Lee já dizia: "...me aqueça,...me enche de amor, de amor..."

Segunda lei - Nem mesmo PENSE mal de nós

Isso mesmo, nós mulheres somos sensitivas e muito observadoras. Virar as costas muito rápido significa que você não está tão afim; se virar devagar, você está com medo que ela perceba que não está afim; olhar muito é sinal de desconfiança; e não olhar, por que está com ela então??

Terceira lei - Dê presentes

Claro! Presentes é uma das palavras mais mágicas do dicionário feminino. Essa é a solução para a segunda lei. Mulher não resiste a presentes: flores, roupas, perfumes, jóias, bijuterias, bichinhos de pelúcia, um jantar à luz de velas, um bom vinho. Use sua imaginação!

Quarta lei - Preste atenção

Vê se não vai dar um fora logo no comecinho. Se sua gatinha é um pouco rechonchuda, evite dar roupas de presente, você vai acabar errando. Não entrar em uma roupa é a morte e se for um número maior vai parecer que você a está chamando de gorda. De qualquer maneira, é um problema. Não dê incenso para "patricinhas", bichinho de pelúcia para alérgicas, perfume se não souber a preferência, enfim... preste atenção. Um presente mal escolhido é pior que nada.

Quinta lei - Elas querem carinho

Abrace-nos. Todas as mulheres gostam de abraços, sejam eles fortes ou fracos. O amasso é a consequência direta do abraço. Deixe, no entanto, que ela decida a hora. Carregar no colo é a melhor resposta para toda a fome que passamos durante a semana. Mas atenção: desistir no caminho, jamais.

Sexta lei - A baba da discórdia

Isso é muito pessoal, mas geralmente a mulherada não morre de amores por aquelas babadas no pescoço, bochecha, queixo... Melhor do que ter um lencinho sempre à mão é treinar para adquirir a técnica de beijar sem deixar resquícios no meio do caminho.

Sétima lei - O programa

Rapazes, usem a criatividade. Chega de "Onde iremos?, O que vc quer fazer?, Conhece algum lugar?". Mude para "conheço um lugar ótimo...", "hoje nós vamos dançar até o sol raiar..." e, de vez em quando, pergunte se ela QUER escolher o programa. Isso vai fazer com que ela sinta que a opinião dela é sempre bem-vinda.

Oitava lei - Educação

Seja educado. Pegar a menina em casa, com duas buzinadas na rua, nem pensar. Pare o carro, toque a campainha, se apresente para quem atender e, caso ofereçam uma água ou café, aceite. Deixe a cervejinha para encontros futuros. Afinal, você vai estar dirigindo e papai não quer que filhinha saia com um irresponsável por aí. Ao telefone, a mesma coisa. Sempre pergunte quem está falando, dê bom dia, boa noite e agradeça.

Nona lei - O silêncio

Seus barulhos, são só seus... não queremos dividir seus...gases, tanto faz superiores ou inferiores. Tome uma atitude, existe remédio para isso. A intimidade não dá o direito da agressão auditiva e, na grande maioria das vezes, olfativa.

Décima lei - Mantenha contato

O telefone já foi inventado e existe para ser usado com bom senso. Não desapareça, dê notícias, diga que ligou para saber se está tudo bem e deixar um beijinho. Se não quiser sair, ligue e diga que está cansado. Nunca deixe que ela se arrume para assistir o jornal da noite. Mas veja lá se não vai ligar de cinco em cinco minutos. Você não quer que ela se canse logo na primeira semana, quer?

Artigo extraído do site: Namorico.hpg.ig.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta Carlinha, mas vc aprova essas dicas ai?Dão certo?!?!

Anônimo disse...

ahahahahah gostei! vou testar !!!!

Anônimo disse...

Essas dicas são incriveis! Valeu Carlinha

Fernando_Almeida disse...

Vou testar, Espero que esteja serta